GeralNotícias

GUAPORÉ | Alimentos não perecíveis serão arrecadados durante a Trezena de Santo Antônio

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Vamos juntos cuidar para que todos tenham vida. Dai pão a quem tem fome e fome de justiça a quem tem pão“. Com essa motivação, os bispos do Rio Grande do Sul convidam o povo das dioceses gaúchas a participarem de ações solidárias durante a Semana de Ativismo contra a Fome, iniciada na terça-feira, 25 de maio, seguindo até o dia 3 de junho, Solenidade de Corpus Christi.
A iniciativa da coordenação da 6ª Semana Social Brasileira no Regional Sul CNBB pretende contribuir para a superação do sofrimento de muitas famílias que passam por dificuldades decorrentes ou agravadas por conta da pandemia da Covid-19. São mais de 125 milhões de pessoas, mais da metade dos habitantes do país, que não se alimentaram em quantidade e qualidade ideais desde a chegada da Covid-19.
Em Guaporé
Diante da necessidade de tantos brasileiros e da solidariedade da comunidade guaporense, a Paróquia Santo Antônio de Guaporé e os Festeiros de Santo Antônio realizam uma campanha de doação de alimentos na Matriz.
Durante a Trezena de Santo Antônio, que inicia nesta segunda-feira dia 31 de maio, até dia 03 de junho dia de Corpus Christi, a comunidade guaporense está convidada e se unir no mutirão pela vida, doando um quilo de alimento não perecível.
A coleta será feita na Igreja Matriz.
Cada quilo de alimentos será muito importante para alimentar o corpo e também o espírito com a empatia, bondade e solidariedade.
Na foto: Bispos conclamam a comunidade a doar um quilo de alimento não perecível.
FONTE: Rádio Odisséia
Andressa de Oliveira

Conta de luz ficará mais cara a partir de junho no território RGE

Artigo anterior

Prazo para entregar a declaração do IR termina nesta segunda-feira

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral