Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Guaporé: Associadas do Clube de Mães Bandeirante entregam donativos para o Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo

Foram doados alimentos não perecíveis, produtos de higiene/limpeza e cobertores

84Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

As meninas do Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo estão ansiosas para o retorno das atividades no contraturno da escola regular. Na entidade, elas recebem alimentação, realizam atividades pedagógicas e os temas de casa, além de participarem de oficinas de computação, música, expressão corporal, artesanato e recreações esportivas. Neste momento de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) as cerca de 120 assistidas estão em seus lares, mas a direção e funcionários continuam colaborando com seus familiares e recebendo o carinho da comunidade guaporense.
Carinho este, demonstrado pelas doações que chegam semanalmente. Na sexta-feira, dia 8 de maio, a presidente do Clube de Mães Bandeirante de Guaporé Isabel de Almeida, a vice-presidente Carmen Defendi e a tesoureira Mercedes Celso, acompanhadas pela Mãe do Ano Sra. Lourdes Pauletto, estiveram, em nome de todas as sócias, entregando alimentos não perecíveis, materiais de higiene/limpeza e cobertores. Todos os donativos foram arrecadados junto às associadas, numa corrente de solidariedade que enche todos de orgulho.
A atitude, conforme a diretora do Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo, Márcia Büttenbender, marca positivamente a passagem do Dia da Mães.
“O Lar da Criança agradece o carinho e as doações recebidas desejando um feliz e abençoado Dia das Mães à todas as mamães associadas ao Clube de Mães Bandeirante”.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.