Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Guaporé: Bombeiros combatem incêndio em residência no São Cristóvão

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM/RS), de Guaporé, combateu no meio da tarde da quarta-feira, dia 6 de janeiro, um incêndio em uma residência no bairro São Cristóvão

55Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM/RS), de Guaporé, combateu no meio da tarde da quarta-feira, dia 6 de janeiro, um incêndio em uma residência no bairro São Cristóvão. O sinistro atingiu a parte superior de um imóvel de dois pisos, construído em alvernaria, na rua Antônio Silvestre Spiller.
Acionados por moradores das proximidades na Central de Operações (Telefone 193), os bombeiros rapidamente chegaram ao local, que fica cerca de 700 metros do quartel. Com dois caminhões – Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) e Auto Bomba Tanque (ABT), o combate das chamas foi eficaz e durou cerca de 30 minutos. Mais de seis mil litros de água foram utilizados para conter as labaredas que provocaram uma densa fumaça.
Conforme os bombeiros, guarnição de serviço, praticamente todos os cômodos da residência foram atingidos. Móveis, eletrônicos, roupas e demais pertences do casal foram destruídos. Não havia ninguém no local no momento em que as chamas inciaram.
O trabalho de rescaldo foi concluído por volta das 17 horas.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.