Notícias

GUAPORÉ | Bombeiros procuram por jovem desaparecido nas águas do rio Carreiro

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Um jovem de 19 anos está desaparecido nas águas do rio Carreiro em Guaporé. Lucas de Brito Batista, 19 anos, que há poucos meses residia na Linha Segunda/Comunidade 28 – proximidades da Capela/Salão Comunitário, estava banhando-se quando, ao tentar salvar a irmã, afundou e não conseguiu retornar à margem. Bombeiros do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), liderados pelo sargento Rebello, foram informados da situação no final da tarde da segunda-feira, dia 5 de abril, por volta das 18h. A guarnição, em virtude das condições noturnas, realizou buscas superficiais, sem sucesso.
Conforme informações extraoficiais, o jovem, que morava em Porto Alegre antes de se mudar para a localidade, estava no conhecido “Camping da 28”. Ele, ao verificar que a irmã havia caído dentro do flúmen, entrou para retirá-la. Ela conseguiu ser salva, mas Lucas não teve o mesmo sucesso e desapareceu nas águas. Ambos, segundo relatos, não sabiam nadar.
Os bombeiros, com auxílio da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil (COMPDEC) para o deslocamento, retornaram as buscas na terça-feira, dia 6, por volta das 7h30min. A equipe, com a utilização do bote inflável, fará incursões em pontos estratégicos ao longo do leito e nas margens do rio Carreiro. Os mergulhadores, do 7º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Passo Fundo, foram acionados e devem, se o jovem não for localizado ao longo da manhã, realizar o deslocamento para auxiliar nas buscas.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Andressa de Oliveira

ESPUMOSO | Município registra 42 casos e mais 03 óbitos pela doença

Artigo anterior

SOLEDADE | Hospital Frei Clemente suspende internações na UTI-Covid

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.