Tempo de leitura: 1 minuto
Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, atenderam na madrugada da quarta-feira, dia 20 de setembro, um acidente de trânsito com o motorista, de 25 anos, apresentando visíveis sinais de embriaguez. O caso aconteceu na rua Carlo Termignoni, no conhecido Acesso Sul, por volta da 1h15min.
Ao chegar no local, a guarnição deparou-se com uma caminhonete GM/Montana, emplacada em Quilombo/SC, capotada em cima do passeio público e o motorista, com hálito etílico e olhos avermelhados, sentado ao lado. O veículo, com as rodas para o alto, estava parcialmente destruído. Os policiais ofertaram o teste do etilômetro (bafômetro), sendo recusado pelo jovem que, inclusive, apresentava caminhada cambaleante.
Servidores do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), de Guaporé, guarnição composta pelos soldados Evanise, Dai Prá e Leonardo, foram acionados e encaminharam o jovem para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Enquanto era levado para atendimento médico, a caminhonete foi desvirada e, em seu interior, havia uma caixa de isopor com bebidas alcoólicas (cerveja e vodka) e energético.
O jovem, natural de Dois Lajeados, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau, para o registro do flagrante por embriaguez ao volante. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio do guincho conveniado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RS).
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM