Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Guaporé: Brigada Militar localiza objetos de procedência duvidosa na Linha Quinta

A comunidade mais uma vez colaborou com o trabalho dos policiais do 4° Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé

152Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A comunidade mais uma vez colaborou com o trabalho dos policiais do 4° Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé. Através de informações à Central de Operações (Telefone 190), os brigadianos localizaram na tarde da terça-feira, dia 5 de maio, uma quantidade significativa de objetos, a grande maioria eletrônicos, em um matagal na Linha Quinta Pinheiro Machado (Peruzzo). Além das mercadorias, havia uma pistola de plástico, chamada de simulacro, um par de luvas e uma máscara, todas na cor preta.
Os policiais recolheram todo o material de procedência duvidosa que estava acondicionado em um saco escuro. Foram localizados: caixa EcoPower Modelo EP-2303-Chumbo (1); caixa EcoPower Modelo EP 3854 – 20/7-12 (1); caixa Beat Vermelha (1); Earphones S10 Yunes By Original (2); pendrive 32gb (2); calculadora (1); cabo Lightning (2); carregador universal 21a (1); fone de ouvido Spirit EP-06; Headphones Stereo EAR-Bud Pink; Mi 8 Lite Midnight Black (1); Readmi 7a Xiaomi Black; relógio digital; carregadores cabo e portáteis; trena; suporte braçal para celular/smartphone; um controle Kelon Ar Condicionado.
O material recuperado, juntamente com o simulacro e as luvas escuras, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para os procedimentos legais. Não há detalhes nas embalagens de onde possam ter sido furtados e/ou roubados. Os órgãos de segurança pública, ao longo das últimas 24h, não registraram nenhuma ocorrência. O pedido é para que, ao perceberem a falta de materiais/objetos em seus estabelecimentos comerciais ou residências (furtos/arrombamentos), que efetuem o registro na DP ou na BM. Há possibilidade de utilizar o site www.delegaciaonline.rs.gov.br.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.