NotíciasPolícia

GUAPORÉ | Brigada Militar recupera veículo em situação de furto/roubo no bairro Promorar

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Informações anônimas repassadas para a Central de Operações (Telefone 190) do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, levaram os policiais para a localização de um veículo em situação de furto/roubo na manhã da segunda-feira, dia 17 de outubro. O automóvel Ford Ka, placas IPZ-6J98 – cor verde, estava estacionado, aparentando ter sido abandonado, na rua Gioelle Ghiggi, no bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar) – proximidades da Escola Municipal Mônica.

A guarnição, que efetuava o patrulhamento das vias urbanas, deslocou-se para verificar a situação do veículo. Ao consultar o chassi, os policiais militares, coordenados pelo tenente Greff, constataram que o Ford Ka havia sido furtado/roubado na cidade de Portão, no Vale do Cai. As placas originais eram IRK-4E20. O automóvel estava trancado, o que impossibilitou aos brigadianos analisar se havia algum objeto ou peças de vestuário em seu interior.

Não descarta-se que o veículo tenha sido utilizado por criminosos para o cometimento de ações delituosas. Entre as suspeitas, estão os dois incêndios em uma casa noturna na Linha Segunda/Comunidade São Pedro. O Ka teria sido deixado estacionado na noite do domingo, dia 16, por volta das 21h30min. Não há detalhes de quem abandonou-o.

A ocorrência será registrada pelos policiais na Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, no período da tarde. O veículo foi removido para o guincho credenciado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RS).

Data: 17/10/2022 12:36:59
Autor: Eduardo Cover Godinho

fonte: Rádio Aurora

Andressa de Oliveira

Pesquisa mostra queda em tratamento e diagnóstico de câncer de mama

Artigo anterior

MUÇUM | Inscrições para Escolha das Soberanas estão abertas

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.