Tempo de leitura: 1 minuto
Uma denúncia anônima levou policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, a recuperarem no começo da noite da segunda-feira, dia 30 de janeiro, um veículo em situação de furto. O Chevrolet Onix Plus, cor prata e registrado no Estado de São Paulo, estava estacionado na garagem de um imóvel no bairro São José, proximidades do Salão Comunitário. O automóvel havia sido abandonado pela manhã, mas não há informações sobre a autoria.
A Central de Operações (Telefone 190) recebeu por volta das 18h30min, detalhes sobre um veículo deixado pela parte da manhã, provavelmente por criminosos, nos fundos de uma residência na rua João Manoel Pereira. A guarnição deslocou-se para verificar e constatou que o Onix Plus apresentava placas clonadas. Analisando e consultando a numeração do chassi, verificou-se que tratava-se de um automóvel do Estado de São Paulo com registro de furto na cidade de São Leopoldo, região Metropolitana de Porto Alegre.
Os policiais olharam em seu interior e nenhuma arma e/ou objetos que possam ser ou terem sido utilizados em ações delituosas foi encontrado. O veículo apresentava avarias na lataria do lado do motorista. O automóvel, após a lavratura da ocorrência e apresentação na Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, foi removido para o depósito do guincho conveniado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RS). Posterior aos trâmites burocráticos, o Onix Plus será restituído ao proprietário.
Central de Conteúdo Rádio Aurora Rede Scalabriniana de Comunicação
Foto: Divulgação
Compartilhe também no:

Fastflirting Com Review Scam February 2023 Faux Verify

Artigo anterior

Assembleias 2023 terão início no dia 27 de fevereiro

Próximo artigo

Você também pode gostar

QUER COMENTAR SOBRE ESTÁ NOTÍCIA?

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.