Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Guaporé: Conheça um pouco mais do trabalho da nova secretária municipal Juliana Fossá Maschio

Assumir uma das pastas mais importantes de um Governo, em um momento em que todas as atenções estão voltadas ao combate ao coronavírus e que as decisões precisam ser assertivas para preservar a vida

232Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Assumir uma das pastas mais importantes de um Governo, em um momento em que todas as atenções estão voltadas ao combate ao coronavírus e que as decisões precisam ser assertivas para preservar a vida, Juliana Fossá Maschio chega com conhecimento de causa para assumir a função no Governo Fabris e Bastian.
Sempre acompanhando as ações do secretário anterior, Vanderlei Scalco, que deixou o cargo em virtude das Leis Eleitorais, Juli como é carinhosamente chamada por todos conhece o dia a dia da secretaria e atuou junto à Atenção Básica, como coordenadora.
A nova secretária é graduada em Direito pela Universidade de Passo Fundo, é servidora efetiva do município vinculada à secretaria da Saúde, além de ter coordenado a Atenção Básica.
“É com muita determinação e responsabilidade que assumo a gestão da secretaria municipal da Saúde. É com certeza um papel desafiador, mas farei isso com conhecimento, diálogo e comprometimento. A prioridade é manter os trabalhos que vinham sendo desenvolvidos pelo secretário Vanderlei. Assumir a secretaria da Saúde neste momento é sem dúvida um grande desafio, pois estamos focados no enfrentamento ao Novo Coronavírus, à COVID-19. Porém, jamais vamos descuidar das demandas da saúde pública de Guaporé e dos demais setores de atendimento à nossa população, que não podem parar. Acredito no repertório de medidas e práticas que nosso Município tomou para resistir aos efeitos da pandemia com intuito principal de salvaguardar a saúde da população mas, as pessoas precisam continuar fazendo a sua parte, respeitando as regras de restrição para tentar evitar a propagação do novo coronavírus. Gostaria de agradecer ao Vanderlei Scalco, em nome dele ao prefeito Valdir e ao vice Bastian, pelo trabalho tão bem encaminhado, executado e planejado para buscar a permanente melhoria do processo de trabalho em saúde” diz a secretária.
“Agradeço a equipe pela acolhida e o apoio. Sei do comprometimento e dedicação de todos, sempre dispostos a fazer a diferença pela saúde dos guaporenses. Contem comigo sempre” finaliza.

Assim como na Saúde, houve mudanças na secretaria de Assistência Social e Habitação e na secretaria de Turismo, Cultura e Esporte. Em breve, conheceremos um pouco mais do perfil de cada secretário.

Fonte:  Rádio Aurora

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.