GeralNotícias

GUAPORÉ | Coordenadoria Municipal da Defesa Civil auxilia família que teve residência destelhada no Distrito de Colombo

0
Tempo de leitura: 1 minuto
O temporal que atingiu Guaporé e municípios arredores durante a madrugada da quarta-feira, da 17 de março, por volta da 1h15min, provocou estragos de pequena monta, apesar do registro de fortes rajadas de vento. Além de galhos de árvores, lixeiras/contêineres e resíduos que estavam acondicionados terem caído e sido arrastados por alguns metros em vários locais, apenas uma residência, conforme comunicado da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMPDEC) e do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), de Guaporé, ficou destelhada.
Integrantes da COMPDEC estivaram na comunidade São Marcos, no Distrito de Colombo – zona rural de Guaporé, para auxiliar uma família com a colocação de lona. Praticamente todo o telhado foi arrancado pela força do vento. Nenhum dos moradores sofreu ferimentos, apesar dos momentos de tensão que passaram. Estes foram encaminhados para a Secretaria de Assistência e Habitação para atendimento e o recebimento de ajuda.
Conforme a COMPDEC, foram mais de 35 milímetros de chuva registrados em poucas horas.
FONTE: Central de Conteúdo/Rádio Aurora
Andressa de Oliveira

DOUTOR RICARDO | Programa “MP ON” visa a proteção de crianças e adolescentes

Artigo anterior

ANTA GORDA | Cidade decorada para uma Páscoa de esperança

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral