Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Guaporé: CTG Última Tropeada realiza ação solidaria

A entidade realizou a doação de alimentos não perecíveis a famílias carentes no bairro Vila verde 1 ,e também encaminhou sacolas de alimentos ao PETRUS , projeto que tem auxiliado muitas crianças, adolescentes e jovens de famílias em vulnerabilidade social no bairro Nossa Senhora da Paz

548Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A entidade realizou a doação de alimentos não perecíveis a famílias carentes no bairro Vila verde 1 ,e também encaminhou sacolas de alimentos ao PETRUS , projeto que tem auxiliado muitas crianças, adolescentes e jovens de famílias em vulnerabilidade social no bairro Nossa Senhora da Paz .
Agradecemos aos nossos componentes e a comunidade que em eventos realizados anteriormente na entidade contribuíram com a doação destes alimentos .
Agradecemos aos peões Igor centena e Otávio Pagnusat que realizaram a separação dos alimentos ,a organização e a entrega das cestas.
E aproveitamos para parabenizar a senhorita Midia Fernandes , coordenadora do PETRUS e a todos os envolvidos no projeto.
” Certamente o mundo seria um lugar bem melhor se
todos nos contribuíssemos o mínimo para com a nossa comunidade.”

Fonte: CTG Ultima Tropeada

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.