GeralNotícias

GUAPORÉ | Defensoria Pública Regional com oportunidade aos acadêmicos de direito

0
Tempo de leitura: 1 minuto
A Defensoria Pública Regional de Guaporé está com inscrições abertas para estágio aos acadêmicos do curso de direito. Para participar do Processo Seletivo Simplificado, os interessados devem estar devidamente matriculados do 2º ao 8º semestre em instituições superiores de ensino, reconhecidas no Ministério da Educação (MEC). O período para se inscrever, encerra no dia 13 de agosto, sendo o preenchimento eletrônico do formulário realizado exclusivamente no site www.defensoria.rs.def.br, no menu “Estágios”, em “Estágio Remunerado”, “Processo Seletivo”, “Inscrições”.
O Processo Seletivo Simplificado destina-se ao preenchimento de uma vaga, bem como à formação de cadastro reserva. A carga horária do estágio é de 30 horas semanais a serem cumpridas no turno da manhã e tarde podendo, ainda, mediante interesse da chefia imediata, ser reduzida. O valor a ser pago a título de bolsa-auxílio, por hora efetivamente comprovada, acrescido de auxílio-alimentação e auxílio-transporte, ambos por dia de efetivo exercício, serão os vigentes na época da contratação.
Para realizar a inscrição é importante que os interessados anexem a cópia do documento oficial de identidade com foto, currículo profissional (curriculum vitae), atestado de matrícula no curso atual e o histórico escolar atualizado. Conforme o Defensor Público, Dr. Ricardo Girardello, o processo seletivo consistirá na análise do histórico escolar dos candidatos. Durante o período da pandemia (Covid-19), respeitados os protocolos de distanciamento social, poderá ainda ser realizada avaliação de currículo profissional do estudante, bem como entrevista de modo virtual. As inscrições serão homologadas no dia 25 de agosto e a publicação do resultado acontecerá no dia 1º de setembro.
Todas as instruções sobre o Processo Seletivo Simplificado podem ser buscadas no edital publicado através do site www.defensoria.rs.def.br e disponibilizado no mural da Defensoria Pública de Guaporé ou através do telefone (54) 3443.6154. O e-mail guapore@defensoria.rs.def.br encontra-se à disposição para suprir dúvidas dos interessados.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Andressa de Oliveira

NOVA BRÉSCIA | Corsan moderniza operações com Terminais de Autoatendimento

Artigo anterior

GUAPORÉ | Pelo terceiro ano seguido, UCS figura na lista das Melhores Universidades da América Latina

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral