GeralNotícias

Guaporé: Definidas as datas dos confrontos da AGE na Liga Gaúcha Unificada

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Agremiação Guaporense de Esportes (AGE), presidida por Ezequiel De Lima, está em forte preparação para a Liga Gaúcha Unificada – Taça Lauri José Dias. A competição, que inicia dia 3 de outubro e se estende até o dia 19 de dezembro, reunirá 10 equipes das Ligas Gaúchas 2 e 3 que estarão em busca de quatro vagas de acesso para os certames de 2021: duas sobem para a elite do salonismo gaúcho, enquanto duas irão figurar na segundona. O evento esportivo é organizado pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF).
O calendário da Liga Gaúcha Unificada foi definido e a primeira fase encerra dia 14 de novembro. A AGE entrará em quadra oito vezes e enfrentará os seguintes adversários: APF/Gentil, Cruzeiro Futsal (Canguçu), Fontoura Xavier Futsal (Fontoura Xavier) e Pelotas Futsal (Pelotas). As partidas serão em turno e returno. Dos cinco que compõem a Chave A, quatro avançam para as quartas de final. Os guaporenses mandarão seus confrontos no Centro Social Urbano. A praça esportiva passa por adequações e ajustes obrigatórios exigidos no Plano de Prevenção Contra Incêndios (PPCI).
A estreia da AGE está marcada para o sábado, dia 3 de outubro, às 19h30min, contra o Esporte Clube Cruzeiro, de Canguçu. A partida acontece no ginásio do selecionado. Em Guaporé, os comandados do técnico Castoldi irão atuar pela primeira vez no dia 10, às 19h30min, diante da APF/Gentil.
“Estamos nos preparando dentro e fora das quatro linhas. Enquanto o técnico Castoldi treina o grupo, a diretoria está empenhada em deixar o Centro Social Urbano em condições para o recebimento das partidas. Acreditamos no potencial de todos que fazem parte da AGE e, assim como sempre destacamos, nosso objetivo principal é subir para a Liga Gaúcha em 2021. Esse era o planejamento no começo do ano e continua sendo. Respeitamos os adversários e temos a noção de que todos estão se preparando para a Liga Gaúcha Unificada”, disse o presidente De Lima.
Dentro dos ginásios, em todas as partidas, não haverá a possibilidade dos torcedores se fazerem presentes para empurrar e incentivar seus clubes. Em acordo da LGF e participantes, respeitando todos os protocolos sanitários e de saúde, um número limitado de pessoas, todas elas envolvidas diretamente no espetáculo do futsal, poderá ingressar nos ginásios.

Transmissão
A Rádio Aurora 107.1 FM levará todas as emoções da Liga Gaúcha Unificada para os torcedores da AGE. Acompanhe!

Liga Gaúcha Unificada
Calendário – AGE Futsal
Dia 3 de outubro, às 19h30
Canguçu – Cruzeiro Futsal x AGE

Dia 10 de outubro, às 19h30
Guaporé – AGE x APF/Gentil

Dia 12 de outubro, às 19h30
Pelotas – Pelotas Futsal x AGE

Dia 17 de outubro, às 19h30
Guaporé – AGE x Fontoura Xavier Futsal

Dia 31 de outubro, às 19h30
Guaporé – AGE x Cruzeiro Futsal

Dia 2 de novembro, às 19h30
Gentil – APF/Gentil x AGE

Dia 7 de novembro, às 19h30
Guaporé – AGE x Pelotas Futsal

Dia 14 de novembro, às 19h30
Fontoura Xavier – Fontoura Xavier Futsal x AGE

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM

Sandra Meotti

Doações da BRF apoiam três pesquisas da Univates para o combate à Covid-19

Artigo anterior

Iniciada a venda de ingressos para o Trem dos Vales

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral