GeralNotícias

Guaporé: Direção do Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo presenteará assistidas em homenagem ao “Dia da Criança”

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Com objetivo de marcar o “Dia da Criança”, comemorado em 12 de Outubro – feriado nacional da padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida, a direção do Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo prestará uma homenagem para as mais de 100 assistidas que, infelizmente, há quase sete meses não podem frequentar a entidade devido às medidas restritivas dos Decretos Estadual e Municipal para enfrentamento à pandemia do coronavírus (Covid-19). A equipe de funcionários está há dias, com muita dedicação e alegria, preparando uma lembrancinha para cada uma das meninas.
“Os principais objetivos são lembrar a data comemorativa ao Dia da Criança e, principalmente presenteá-las, não só com a lembrancinha que estará recheada de muitos mimos, mas com aquele olhar e o sorriso que há tempos não temos a oportunidade de dar. É uma forma de revê-las para que possamos matar a saudade”, disse a diretora Márcia Büttenbender.
As meninas serão recepcionadas, dentro de todos os protocolos sanitários e de saúde, na frente da sede da entidade, localizada no bairro Planalto, na sexta-feira, dia 2 de outubro, das 9h às 16h, e no sábado, dia 3, das 8h ao meio dia. O local estará todo enfeitado, assim como as funcionárias estarão caracterizadas.
“É para alegrar e dar um pouco de carinho para elas. Queremos compartilhar o amor que sentimos por cada uma das meninas. Posso afirmar, em nome de toda a equipe do Lar, que estamos muita saudade e não vemos a hora de podermos nos encontrar novamente”, afirmou.
Haverá álcool gel e a utilização de máscara é obrigatória para todos os participantes da homenagem ao “Dia da Criança” promovida pelo Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM

Sandra Meotti

TSE inclui em normas eleitorais medidas sanitárias contra a covid-19

Artigo anterior

Governo do Rio Grande do Sul pode demitir servidores que receberam auxílio emergencial de forma irregular

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral