GeralNotícias

GUAPORÉ | Escolinha Municipal jogará partidas amistosas contra o Cruzeirinho

0
Tempo de leitura: 1 minuto
A garotada da Escolinha Municipal de Futebol de Guaporé está preparada para mais um desafio dentro das quatro linhas. Os meninos das categorias Sub-11 (2010/2011), Sub-13 (2008/2009) e Sub-15 (2006/2007), treinados pelo professor Marciano Nunes (Pita) com auxílio de Éricles Casagrande, participarão de partidas amistosas contra o Cruzeirinho, de Lajeado. Os jogos acontecerão no sábado, dia 17 de julho, a partir das 9 horas, no Estádio Albino Pasquali, o conhecido Complexo Esportivo do Sesi. Não há possibilidade da presença dos torcedores nas dependências da praça esportiva, em virtude das medidas sanitárias e de segurança.
Conforme Pita, para os meninos, que há poucos meses retornaram às atividades de treinamento, as partidas são fundamentais para dar ritmo e colocar em prática o que estão aprendendo nas partes defensiva e ofensiva.
“Jogar é diferente de treinar. Repassamos os fundamentos básicos, ensinamos sistemas de marcação e, diante dos times adversários, eles têm que mostrar o que aprenderam. Estamos felizes por poder novamente colocar os meninos para jogar diante de uma Escolinha de tradição no Vale do Taquari”, disse.
A Escolinha Municipal de Futebol conta com organização do Poder Executivo, através dos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte juntamente com o Conselho Municipal de Desporto (CMD).
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Andressa de Oliveira

Quadro de presidente continua evoluindo, mas sem previsão de alta

Artigo anterior

ITAPUCA | Projeto de pavimentação asfáltica é finalizado

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral