GeralNotícias

GUAPORÉ | Força Tática prende empresário por tráfico de drogas

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Força Tática (FT) – pertencente ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), flagram na noite da terça-feira, dia 30 de março, por volta das 19h15min, um empresário guaporense comercializando entorpecentes na modalidade “delivery” no bairro Canecão. Toda a ação dos policiais (entrega da droga, abordagem e prisão), que contaram com apoio de uma guarnição do 4º Pelotão da BM, foi registrada por câmeras de videomonitoramento de um prédio em frente onde a abordagem aconteceu. Com 45 anos, o traficante é conhecido das forças da segurança pública e possui passagens por tráfico (2x), desacato, ameaça, entre outras de menor proporção.
Os policiais, durante patrulhamento de combate à criminalidade nas vias urbanas de Guaporé, perceberam o exato momento em que um conhecido traficante, tripulando um automóvel Ford Ka, entregava buchas de cocaína para uma usuária entrada de um condomínio, localizado na rua Francisco Tesser. Em rápida ação, a equipe abordou-o, colocando a viatura em posição que impossibilitava a sua fuga. A equipe da FT, que reiteradamente recebia denúncias sobre a venda de drogas (modalidade de tele entrega e recebimento através de transferências bancárias) pelo empresário e sua esposa (flagrada com 200 gramas no mês de dezembro), realizou buscas no interior do automóvel e localizou uma bucha de cocaína escondida dentro da saída de ar (lado esquerdo).
Diante do fato, o traficante recebeu voz de prisão sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para o registro do flagrante pelo delito de tráfico de drogas e, na sequência, encaminhado para a Penitenciária Estadual de Caxias do Sul (Presídio do Apanhador) onde ficará à disposição da Justiça. Os policiais, além das duas buchas de cocaína com peso total de quatro gramas, apreenderam os telefones celulares dos envolvidos. O Ford Ka, usado para a ação delituosa, foi recolhido ao pátio da empresa credenciada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
FONTE: Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Andressa de Oliveira

SERAFINA CORRÊA | Homem está desaparecido há cinco dias

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Prefeito toma posse como presidente da junta do serviço militar

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral