Notícias

GUAPORÉ | Inscrições abertas para Operações de Crédito Bancário

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Com o objetivo de proporcionar aos participantes, conhecer operações de crédito bancário, auxiliar empresas na contratação de operações para gestão de capital de giro e investimento adequadas ao gerenciamento de caixa e plano de investimentos, estão abertas as inscrições para o curso Operações de Crédito Bancário, que acontece dias 23 e 30 de abril.
Programa:
Juros bancários.
Cheque especial.
Operações capital de giro.
Operações financiamento.
Garantias bancárias.
Aulas síncronas, às sextas-feiras, das 18h30min às 22h30min, através da plataforma online Google Hangouts Meet.
Coordenação: Rosimeri Machado – Universidade de Caxias do Sul
Ministrante: Leonardo da Costa Bagattini – Universidade de Caxias do Sul
Investimento
R$ 92,00.
Para inscrições corporativas, com emissão de nota fiscal, consulte condições especiais entrando em contato com a Universidade pelo e-mail mercado14@ucs.br ou telefone: (54) 3443-2053.
Inscrições
Até 19 de abril de 2021. Vagas limitadas.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "Curso Operações de Créditos Bancários 54 Fone:543443.2212 3443.2212 5499680.2187 99680.2 mercado14@ucs.br Datas: 23 30 de abril de 2021. Horário: Todas sextas, das 18h30min às 22h30min através da plataforma online Google Hangouts Meet. Ministrantes: Leonardo da Costa Bagattini (UCS). #aUCSépravocê aUCS épravocê f ucsoficial ucs_oficial ucs.br FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE AXAOS *UCS GUAPORE"
FONTE: Rádio Aurora
Andressa de Oliveira

ENCANTADO | Prazo para aderir ao parcelamento do IPTU encerra na segunda-feira, dia 19

Artigo anterior

SOLEDADE | Pessoas com 61 anos ou mais serão imunizadas contra Covid-19

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.