Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

“Guaporé: Juntos pelo Bem” lança campanha para doação de fraldas e leite

Realizada por várias mãos, todas elas que se doam de forma voluntária, a campanha “Guaporé: Juntos pelo Bem” amplia o leque de produtos que podem ser doados pela comunidade

114Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Realizada por várias mãos, todas elas que se doam de forma voluntária, a campanha “Guaporé: Juntos pelo Bem” amplia o leque de produtos que podem ser doados pela comunidade. Além dos alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e para as residências, o pedido da Rádio Aurora 107.1 FM, Corpo de Bombeiros Militar (CB), Brigada Militar (BM), Polícia Civil (PC), Defesa Civil Municipal (COMPDEC), Associação dos Colorados e Consulado de Guaporé (ACG), Associação dos Gremistas e Consulado de Guaporé (AGG), projetos sociais “Alimentando o Bem”, “Guaporé Solidária” e Instituto Sol & Lua, é para que a comunidade colabore com leite, leite em pó e fraldas.
Para que a arrecadação seja a contento e o grupo possa atender aos constantes pedidos das famílias em vulnerabilidade social caixas de coleta foram espalhadas por estabelecimentos farmacêuticos, condomínios residenciais, abastecedoras de combustíveis e novos mercados/padarias.
“A solicitação partiu da própria comunidade carente. Visitamos algumas residências para entrega de alimentos e muitas mães estavam com dificuldades de alimentar seus filhos e mantê-los higienizados (limpos). Faltava leite e fraldas. Isso tocou o coração de todos. E por que não arrecadar esses itens? Lançamos o desafio e esperamos que a comunidade ajude essas pessoas. Somos um elo de ligação entre aqueles que têm amor no coração e empatia pelo próximo, para aqueles que, nesse momento difícil, necessitam”, disseram os voluntários da campanha “Guaporé: Todos pelo Bem”

Além dos pontos tradicionais de coleta, lançados na segunda-feira, dia 30 de março, novas caixas foram colocadas nas Farmácias Associadas (Matriz) e São João, supermercados Mais Atacado e Tradicional e nos condomínios Memphis e Florianópolis.

Pontos de Coleta
Corpo de Bombeiros Militar
Brigada Militar
Delegacia de Polícia Civil
Supermercados Marin
Supermercado Paludo
Sucesso das Carnes
Super Econômico
Super Di Bento
Mercado Pássaro
Mercado Dall Cortivo
Mercado Lazaretti
Mercado Milesi
Super Três
Super Tradicional
Fruteira Rossoni
Abastecedora SIM (Antigo Padrinho/Centro)
Abastecedora Pasqualotto
Abastecedora Zanini
Farmácia Associadas (Matriz)
Farmácia São João
Condomínio Memphis
Condomínio Florianópolis

Fonte: Rádio Aurora 107.1 FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.