Notícias

GUAPORÉ | Mesmo com retorno das aulas presenciais, 233 Kits de Alimentação serão distribuídos pelo Poder Público

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Administração Municipal, através da secretaria de Educação, realizará na quinta-feira, dia 29 de abril, mesmo com o retorno das atividades presenciais nos 10 educandários (seis de Educação Infantil e quatro de Ensino Fundamental), a entrega de 233 kits de alimentação para as famílias dos alunos matriculados na Rede Pública Municipal. Pais e responsáveis por alunos matriculados na Rede Pública Municipal foram comunicados com antecedência e, mediante agendamento prévio, deverão comparecer nas escolas para a retirada.

“Havia uma programação da Secretaria de Educação e esta, mediante a situação que estamos vivendo, será mantida. Tranquilizo os pais que os 233 kits estarão disponíveis nos educandários. Continuamos trabalhando para oportunizar o melhor para nossos alunos e seus familiares”, destaca a secretária Veridiana Maria Tonini.

Aos pais e responsáveis é solicitado que respeitem as medidas sanitárias como o uso de máscara (obrigatório), higienize as mãos com álcool 70% e mantenha o distanciamento pessoal durante a retirada dos kits de alimentação nos educandários. Somado esses 233 kits, o Município contabilizará a entrega de 628 nos meses de março e abril de 2021. Em 2020, foram mais de quatro mil distribuídos para as famílias dos alunos matriculados na Rede Pública Municipal.

FONTE: Prefeitura de Guaporé
Andressa de Oliveira

FONTOURA XAVIER | Arrecadações para Campanha Solidária acontece neste momento

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Bombeiros civis combatem incêndio em vegetação

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.