Portal de Notícias Correio do Mate
DestaquePolícia

Guaporé: Motocicleta e carreto agrícola envolvidos em acidente

A trafegabilidade do trecho ficou lenta

78Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Policiais do 4° Pelotão da Brigada Militar (BM) e os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Guaporé, atenderam por volta das 17h30min, da segunda-feira, dia 22 de junho, mais um acidente de trânsito na Avenida Silvio Sanson, proximidades do Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro. Um homem, de 38 anos, condutor de uma motocicleta ficou ferido.
As informações, coletadas pela equipe de reportagem e confirmadas pela BM, dão conta que a motocicleta Honda CBR 1000, placa IYX-1020 de Guaporé, transitava no sentido Autódromo/Centro, quando, teve a frente obstruída por um carreto agrícola que seguia no sentido contrário e utilizava a abertura do canteiro central para o retorno. A moto colidiu na lateral do veículo rural, popularmente conhecido como Jerico. O motociclista foi arremessado a cerca de 15 metros. O condutor do carreto não se feriu.
Populares acionaram o SAMU, que rapidamente chegou ao local. O rapaz estava consciente, mas apresentava ferimentos nos braços, pernas e em outras regiões do corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro e passa por atendimento da equipe médica.
A trafegabilidade do trecho ficou lenta. Policiais militares orientaram os condutores e registraram mais um acidente de trânsito na principal via urbana da cidade.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Texto: Eduardo Cover Godinho
Foto: Eduardo Cover Godinho
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore
Acesse e ouça: www.rdaurora.com.br

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.