Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Guaporé: Novos secretários são empossados no Executivo

Visando atender os prazos da Lei eleitoral, todos os secretários municipais, que pretendem colocar seus nomes à disposição para cargos eletivos em outubro, precisaram deixar suas pastas até 4 de abril

71Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Visando atender os prazos da Lei eleitoral, todos os secretários municipais, que pretendem colocar seus nomes à disposição para cargos eletivos em outubro, precisaram deixar suas pastas até 4 de abril. Desta forma, despediram-se de suas secretarias Cristiane Viel, do Turismo, Cultura e Esporte, Alessandro de Almeida, Assistência Social e Habitação e Vanderlei Scalco, da Saúde.
“É um processo que acontece em todos os Governos a cada quatro anos, e juntos construímos o caminho desta Administração para os próximos meses primando pela continuidade do belíssimo trabalho executado por esses competentes profissionais, comprometidos com Guaporé, aos quais agradecemos e sabemos que sempre poderemos contar. Em conjunto também, estendemos o convite a outros guaporenses, para seguirmos construindo o futuro de nossa comunidade, principalmente neste momento em que nosso foco está voltado para as ações de combate à pandemia da Covid, preservação da vida, do nosso sistema de saúde e da proteção à nossa economia”, diz o prefeito Valdir Fabris.
Desta forma, na manhã de 14 de abril, foram empossados novos secretários municipais:

Saúde
Juliana Fossá Maschio, graduada em Direito pela Universidade de Passo Fundo, servidora efetiva do município vinculada à secretaria de Saúde, além de ter coordenado a Atenção Básica.

Assistência Social
Hamilton Polita, advogado, com experiência no setor, tendo sido secretário de Assistência Social no Governo de Mário Marocco, nos anos 90.

Turismo, Cultura e Esporte
Tiago Reder, músico e compositor, tradicionalista e defensor da cultura, com experiência em organização de eventos e na valorização de todas as ações que envolvam turismo e cultura na região.

“Temos certeza de que seguiremos no caminho certo. Nós não perdemos forças no Governo, somamos forças, pois uma administração se faz com pessoas dedicadas à uma causa, e não presas a um cargo público. Continuem contando com nosso trabalho, pois somente com a união de cada guaporense atravessaremos esta fase ainda mais fortalecidos”, finalizou Fabris.

Fonte: Prefeitura de Guapore
Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.