Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Guaporé: Poder Público adquire nova van para transporte de pacientes

A Administração Municipal, através de recursos oriundos do caixa próprio, adquiriu um novo veículo para a manutenção das atividades da Secretaria de Saúde

74Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Administração Municipal, através de recursos oriundos do caixa próprio, adquiriu um novo veículo para a manutenção das atividades da Secretaria de Saúde. Com objetivo de transportar passageiros (pacientes) para realização de consultas, exames e procedimentos de média e alta complexidade em centros com maior recurso, a Van, com capacidade para o transporte de 15 pessoas mais o motorista, foi entregue pela empresa Mecasul Auto Mecânica S.A., vencedora do pregão presencial n.º 47/2020. O veículo custou R$ 210 mil.
A secretária de Saúde, Juliana Fossá Maschio, salienta que a Van, marca Mercedes-Benz, proporcionará maior conforto para as pessoas que necessitam de atendimento em unidades de saúde e clínicas onde há outras especialidades não contempladas no Município.
“A frota de veículos da saúde está sendo renovada de forma gradativa. O investimento é extremamente importante e assegura uma viagem com maior tranquilidade e comodidade para quem está necessitando. Temos ótimos profissionais que estão diariamente na estrada e se faz necessário veículos em condições”, disse.
A Van 0km deve estar à disposição da Secretaria Municipal de Saúde na próxima semana. A documentação, para que possa trafegar pelas vias urbanas e rodovias, está sendo regulamentada junto aos órgãos competentes.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.