GeralNotícias

GUAPORÉ | Poder Público reforça o Parque de Máquinas com mais duas retroescavadeiras

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Gerir com responsabilidade os recursos públicos! É desta forma que a Administração Municipal tem investido os valores dos impostos pagos pelos contribuintes em áreas prioritárias como saúde, educação, infraestrutura, assistência social, segurança pública, entre outros, oportunizando obras e serviços que melhoram a qualidade de vida da população. Recursos que seriam aplicados na pavimentação asfáltica da rua João Manoel Pereira, foram realocados pelo Poder Público na compra de equipamentos rodoviários que irão reforçar a frota do Parque de Máquinas.

Duas retroescavadeiras, marca Case 4×4 – modelo 580N (ano/modelo 2021), foram adquiridas, através da modalidade de Pregão Presencial, ao valor de R$ 666 mil. Cada máquina, entregue] pela empresa vencedora do certame J. Malucelli Equipamentos S.A., teve investimento de R$ 333 mil, sendo que a maior parte do recurso saiu do programa do Badesul Desenvolvimento S.A. – Agência de Fomento/RS –Pimes e o restante dos cofres públicos.

“Tínhamos no projeto a pavimentação asfáltica de um longo trecho da rua João Manoel Pereira, mas uma readequação foi necessária para que a obra pudesse ser realizada. Com essa mudança (repavimentação em pedra basalto) sobraram recursos do Badesul e nós optamos pelo investimento na compra de duas máquinas retroescavadeiras. São ótimos equipamentos que vão nos auxiliar e muito nos trabalhos na cidade e, principalmente, no interior”, disse o prefeito Valdir Carlos Fabris.

Os novos equipamentos rodoviários, que serão utilizados para atividades das Secretarias de Obras e Viação, e Agricultura, foram entregues e estão à disposição.

FONTE; Município de Guaporé

Andressa de Oliveira

MONTAURI | Drive-Thru de Páscoa animou a tarde dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Artigo anterior

SERAFINA CORRÊA | Município confirma novas mortes por coronavírus

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral