NotíciasPolícia

GUAPORÉ | Polícia Civil apreende drogas e objetos utilizados em atividades criminosas

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, realizam neste momento uma ação de combate ao tráfico de entorpecentes em uma propriedade rural de Guaporé. Até o momento, duas pessoas foram presas. Uma quantidade significativa de crack, cocaína e maconha foram apreendidas. Os policiais localizaram ainda uma espingarda Cal. 12, munições, uma grande quantidade de dinheiro, balanças de precisão, kojak (giro flash), toucas ninjas, entre outros.
Uma caminhonete Hyundai Santa Fe, emplacada em Estância Velha, foi apreendida no local do cumprimento do mandado de busca e apreensão.
A reportagem da Rádio Aurora 107.1 FM acompanha a ação e trará mais detalhes na programação. Matéria completa nas redes sociais e site www.rdaurora.com.br em breve.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Andressa de Oliveira

SOLEDADE | BM captura duas pessoas por arremessarem drogas no Presídio Estadual

Artigo anterior

MONTAURI | Comitiva Montauriense se reúne com diretor geral do DAER

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.