GeralNotícias

GUAPORÉ | Polícia Civil prende quatro pessoas por briga generalizada no centro do município

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Na manha de segunda-feira (29), os Agentes da Delegacia de Polícia Civil, de Guaporé, cumpriram mandados de prisão preventiva em estabelecimentos industriais localizados nas zonas urbana e rural. A ação teve como objetivo prender jovens envolvidos em uma briga generalizada, com tentativa de homicídio, que aconteceu nas vias públicas na praça Vespasiano Corrêa em de outubro de 2020. Na época, um homem, de 32 anos, foi esfaqueado, além de ter sido agredido com socos, pontapés, pauladas e garrafas.

Dois dos envolvidos na confusão foram presos em Guaporé, em seus locais de trabalho. O outro, com o importante auxílio dos policiais civis de Cruz Alta, foi localizado e cientificado do mandado de prisão em uma obra. Um quarto integrante da ação, encontra-se recolhido na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas. O criminoso foi cientificado.

Com essas quatro prisões, são seis os envolvidos que estão recolhidos no sistema prisional gaúcho pelo fato que gerou preocupação na comunidade. Dois deles, ambos menores de idade, foram detidos no transcorrer das investigações e estão cumprindo medidas no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), de Passo Fundo. Os presos foram encaminhados para a Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, o conhecido Presídio do Apanhador – Distrito do Apanhador, a pouco mais de 150 quilômetros de Guaporé.

Relembre o caso

Maicon Gomes da Silva foi socorrido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com diversas perfurações pelo corpo e encaminhado para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Vídeos da confusão circularam por grupos de WhatsApp.

Na ocasião, policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM) atenderam a ocorrência.

Andressa de Oliveira

ARVOREZINHA | Vandalismo registrado no município

Artigo anterior

SOLEDADE | Resumo sessão ordinária Câmara de Vereadores do município dia 22/3

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral