Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

GUAPORÉ | Quedas de energia causam rompimento da adutora da Corsan

40Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate
Duas quedas de energia elétrica, registradas entre as 7h e as 7h15 da noite da terça-feira, dia 16 de março, somadas ao forte temporal que atingiu a região, provocaram o rompimento da adutora de água bruta da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) em Guaporé. Com isso, cerca de sete mil economias sofrem com a falta de água e oscilações no abastecimento.
A gerência da Corsan – Unidade de Guaporé informa que os profissionais técnicos já estão no local efetuando o conserto da adutora.
“Com maior brevidade possível queremos restabelecer o abastecimento de água na cidade”, disse o gerente Jorge Luís Dexheimer.
FONTE: Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Portal de Notícias Correio do Mate
Andressa de Oliveira

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.