NotíciasPolícia

GUAPORÉ | Rapaz de 19 anos é baleado por engano em tentativa de homícidio

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, registraram na noite da segunda-feira, dia 20 de junho, por volta das 19h45min, uma tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar). Um jovem, de 19 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo dentro de uma residência, localizada na rua Antônio Silvestre Spiller – proximidades do Presídio Estadual.
Conforme informações, criminosos, não identificados pelas testemunhas, desceram de um veículo e foram em direção ao imóvel de um provável “desafeto”. Eles invadiram o terreno, bateram na porta e disseram ser policiais. Na sequência, passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção ao jovem. Ele foi alvejado na mão direita e na altura do quadril. O alvo, segundo informações extraoficiais, seria um outro homem.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e efetuaram a remoção da vítima para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Não há informações sobre o estado de saúde.
Policiais, de posse de características repassadas por populares para a Central de Operações (190), efetuaram buscas ao provável veículo utilizado, porém, não houve sucesso na localização. Imagens do sistema de videomonitoramento da cidade, de estabelecimentos comerciais e imóveis do possível trajeto de fuga foram analisadas e devem colaborar nos trabalhos de investigação. Uma das hipóteses é que automóvel tenha seguido em direção à rodovia ERS-129 no sentido Guaporé/Dois Lajeados. Porém, não descartam-se outros pontos de fuga. Guarnições de municípios arredores foram comunicadas.
Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, compareceram no imóvel onde o jovem foi baleado para ouvir as testemunhas e efetuar o levantamento de dados pertinentes ao crime. O objetivo é identificar os criminosos e entender a motivação. Cápsulas de pistola foram recolhidas pelos policiais.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Andressa de Oliveira

Conselho define nesta terça-feira lucro bilionário do FGTS que será distribuído ao trabalhador

Artigo anterior

QUINZE DE NOVEMBRO | Nota de esclarecimento

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.