Notícias

GUAPORÉ | Reunião virtual marca início dos trabalhos da AGE para a temporada 2021

0
Tempo de leitura: 1 minuto
A Agremiação Guaporense de Esportes (AGE), presidida por Ezequiel de Lima, realizou, de forma virtual, na noite da quinta-feira, dia 8 de abril, uma reunião para início das atividades da temporada 2021 com o grupo principal, conjuntamente com integrantes da categoria Sub-20. Diretores, integrantes do Conselho de Administração, membros da comissão técnica e todos os atletas participaram e, diante do momento de enfrentamento à pandemia do Coronavírus (covid-19), souberam dos passos que serão dados ao longo do ano.
Sem data definida para a bola começar a rolar nas competições oficiais, porém, com a possibilidade de ser no mês de julho, a diretoria definiu que a apresentação oficial do grupo para início da pré-temporada será na primeira quinzena de junho. Até lá, todos, a partir de 15 de abril, terão uma rotina diária de treinamentos físicos. Todo o trabalho será repassado pela comissão técnica, liderada pelo treinador Edilson Lourenço Leite. O objetivo é fazer com que os atletas mantenham-se em forma e se apresentem com 70 a 80% de condições físicas para a continuidade das atividades, em especial técnica e tática.
Além destes pontos, a direção da AGE se comprometeu a honrar os compromissos financeiros, mediante acordo pré-estabelecido na reunião virtual, com todos os profissionais pelo período de dois meses, até a apresentação oficial no mês de junho.
“Posso afirmar que a reunião virtual foi muito importante e extremamente esclarecedora. Colocamos nossa situação para a comissão técnica e jogadores. Todos entenderam e são sabedores do momento difícil que estamos enfrentando. Acreditamos que o mais breve possível, dentro do planejamento, estaremos com todos treinando presencialmente e trazendo alegrias aos torcedores ageanos”, destacou o presidente De Lima.
As competições estaduais que a AGE pretende participar, organizadas pela unificação da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) e Liga Gaúcha de Futsal (LGF), ainda estão com datas indefinidas. Uma reunião virtual ocorre na próxima semana e poderá ser decisiva para o calendário do futsal em 2021.
“Estamos, assim como a comissão técnica, jogadores, patrocinadores, sócios, apoiadores e, principalmente os torcedores, ansiosos por ver as disputas dentro das quatro linhas. Porém, dependemos dos organizadores. Esperamos ver a bola rolar, sempre primando pela segurança sanitária dos envolvidos, o quanto antes”, disse De Lima.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Andressa de Oliveira

Sicredi Integração RS/MG inaugura primeira agência fisital da região dia 12

Artigo anterior

PUTINGA | Profissionais da saúde estão à disposição para realizar atendimentos

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.