GeralNotícias

GUAPORÉ | Secretaria Municipal de Obras recupera vias em paralelepípedos

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Administração Municipal, através da Secretaria de Obras e Viação, prossegue com os trabalhos, dentro das limitações no quadro de servidores em virtude das medidas de enfrentamento à pandemia do coronavírus (Covid-19), em várias frentes nas áreas urbana e rural. O objetivo é proporcionar serviços de qualidade na pavimentação e manutenção de ruas, nas estradas do interior, no conserto e ajustes na infraestrutura dos 10 educandários e demais repartições públicas, entre outras atividades.

Para que os condutores, ciclistas e pedestres possam transitar sem percalços pelas vias urbanas, em especial as construídas há anos em pedra basalto (paralelepípedos), a secretaria está desenvolvendo um programa de recuperação do pavimento. Várias frentes estão em atividades, com destaque para as ruas Júlio Campos e Alberto Pasqualini (proximidades do SESI), José Bonifácio e Nascente, Benjamin Constant, Marechal Floriano, entre outras.

“São reparos que estamos fazendo no pavimento e estes possibilitam uma melhor trafegabilidade. Em vários trechos havia ondulações e pedras soltas, o que poderia causar prejuízos financeiros aos condutores. Queremos evitar que algo aconteça e, ao mesmo tempo, fazer com que o trânsito nas vias tenha maior fluidez”, disse o secretário Fabiano Farina que complementou:

“Com paciência vamos atender aos pedidos para melhorias nas vias urbanas, tanto as de paralelepípedos, quanto aquelas em asfalto que necessitam de uma intervenção”.

O secretário salientou que as atividades de recuperação das vias urbanas em paralelepípedos prosseguem, conforme a necessidade e a disponibilidade de recursos financeiros.

FONTE: Município de Guaporé

Andressa de Oliveira

ARVOREZINHA | Administrador do Hospital São João comenta situação da pandemia

Artigo anterior

Butantan envia mais 3,3 milhões de doses de vacina ao governo

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral