Notícias

GUAPORÉ | Secretário Evandro Ghizzi deixará primeiro escalão do Governo Fabris e Bastian

0
Tempo de leitura: 1 minuto
O Governo Fabris (PDT) e Bastian (MDB) sofrerá mudanças no primeiro escalão a partir de maio. O secretário Evandro Ghizzi, que assumiu a titularidade da Secretaria Municipal de Administração em 17 de julho de 2017, deixará na sexta-feira, dia 30 de abril, contra a vontade de muitos servidores públicos e dos companheiros do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), a titularidade da pasta.
Ghizzi, que nunca mediu esforços para organizar, elaborar e dar legalidade aos atos do Poder Público, aceitou o desafio de retornar para a iniciativa privada. Convidado no mês de março a fazer parte do quadro de colaboradores do Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil (Sicoob) – Unidade de Guaporé, o secretário, que por mais de duas décadas atuou como empresário no ramo da informática e telefonia, afirmou deixar a secretaria de Administração com o coração partido pelas amizades que construiu e o dever cumprido ao longo do período.
“Há quase quatro anos assumi uma das secretarias mais importantes da Administração Municipal e, posso afirmar, que cresci muito neste período. Ao lado de toda equipe de Governo, liderada pelo prefeito Fabris, conseguimos colocar em prática muitos projetos e damos uma cara nova para a cidade. O desenvolvimento está aos olhos da comunidade e nunca medimos esforços para proporcionar o melhor para todos. Posso afirmar que deixo a pasta com o sentimento de missão cumprida”, disse Ghizzi.
O secretário afirma que a pandemia mudou a realidade de todos, em especial dos profissionais da saúde, mas também daqueles que atuam nos serviços burocráticos dentro dos Poderes Executivo.
“Aprendemos muito neste período. Tudo era novo e muitas mudanças aconteciam sem hora marcada. Passamos horas e mais horas elaborando leis, decretos e normativas para nos adequar e poder enfrentar a pandemia. Muitos do Poder Público, assim como eu, deixaram suas famílias e amigos de lado para que a máquina pública não parasse. Nem sempre fomos perfeitos, mas fizemos e estamos fazendo o possível para vencer essa batalha ao lado de todos. É uma secretaria sem muita visibilidade aos olhos dos munícipes, mas tem uma grande importância”, destacou o secretário que agradece a parceria de todos aqueles que estiveram ao seu lado nestes quase quatro anos e a compreensão da esposa e do filho nas horas de ausência.
O Governo Fabris e Bastian estuda nomes para a titularidade da secretaria de Administração.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Andressa de Oliveira

ENCANTADO | Decreto restringe atividades no entorno do Cristo Protetor

Artigo anterior

Gerentes e técnicos da Sede e Unidades tem primeiro contato com a Plataforma SmartCoop

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.