DestaqueNotícias

GUAPORÉ | Silvana necessita de ajuda para prosseguir tratamento contra o câncer

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Quem conhece Silvana Bresolin sabe da mulher guerreira, da mãe amorosa e da amiga para todas as horas que ela é. Hoje, essa guaporense precisa da ajuda da comunidade para prosseguir seu tratamento contra o câncer.
Silvana foi diagnosticada com câncer de mama em 2019. Após a primeira etapa do tratamento, novos exames mostraram que a doença já estava em outros órgãos e desde então a batalha tem sido árdua para essa guerreira.
Atualmente, Silvana está internada no hospital Tacchini em Bento Gonçalves, pois precisa de acompanhamento médico diário. Ela recebe bolsas de sangue e plaquetas quase que diariamente para poder prosseguir sua luta.
Mesmo enfrentando esse tratamento tão doloroso e agressivo, a maior dor dela não é estar passando por TUDO isso e sim, deixar em casa o filho de 11 anos com necessidades especiais. Felipe é uma criança muito inteligente, comunicativa e muito feliz apesar dos problemas. Ele teve meningite quando nasceu e seu desenvolvimento motor foi comprometido, precisa de fisioterapia quase diariamente e acompanhamento neurológico.
Para quem já passou por algum problema de saúde na família sabe que mesmo tendo um plano de saúde, as despesas são grandes, sejam elas para remédios, diferenças de exames, procedimentos necessários por sequelas da doença, combustível para locomoção e alimentação do acompanhando, entre outras.
Se você puder ajudar essa família que hoje necessita de solidariedade, não importa a quantia, será muito bem vindo e com certeza ficarão imensamente gratos.
Para doar, basta acessar:
FONTE: Rádio Aurora
Andressa de Oliveira

ARVOREZINHA | Procurado da polícia é preso no centro do município

Artigo anterior

Unidade de Pantano Grande já colheu 95% da área de arroz

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.