Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Guaporé: Thiago Reder assume a secretaria com o desafio da retomada das atividades em Turismo, Cultura e Esporte

Se depender de Thiago Luis Reder, novo secretário municipal de Turismo, Cultura e Esporte e não faltarão esforços, estratégias e união para a retomada de um dos mais pujantes setores de Guaporé

90Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Se depender de Thiago Luis Reder, novo secretário municipal de Turismo, Cultura e Esporte e não faltarão esforços, estratégias e união para a retomada de um dos mais pujantes setores de Guaporé. Sempre de mãos dadas com a cultura, a atividade turística foi um dos grandes destaques dos últimos anos, conduzido até então pela secretária Cristiane Viel, que precisou deixar o cargo em virtude da Lei Eleitoral. “Em tempos de pandemia é difícil dimensionar o quanto podemos contribuir pra um bom andamento de uma secretaria municipal, porém, ao mesmo tempo, me senti surpreso e honrado com o convite e como eu gosto de grandes desafios, resolvi aceitar. Espero poder contribuir à altura do trabalho que vinha sendo feito pela Cris na área do turismo e do esporte e também fortalecer o setor cultural que é uma área com grande potencial e que pode ser melhor aproveitado em Guaporé, vide a quantia de artistas de todos os gêneros que o município possui”.
O Turismo Regional se une em estratégias e na cidade uma ampla campanha de valorização dos produtos e serviços, gastronomia, artesanato, música, arte, já começou. A solidariedade veio de mãos dadas, pois muitos foram os artistas que organizaram lives beneficentes, entre eles o próprio secretário Thiago, cuja renda foi revertida ao Hospital de Guaporé. “As crises sempre mostram novos caminhos e oportunidades para quem está de olhos abertos. Estamos conectados com o movimento turístico/cultural e esportivo de toda a região e a retomada, assim que tudo isso passar, será forte. E esperamos poder comemorar no nosso tão sonhado Ginásio Municipal”, afirma.
Thiago Luis Reder tem 33 anos, é músico, empresário do ramo do comércio, do setor de serviços e do setor artístico/cultural, cursou Comércio Exterior, possuindo larga experiência em eventos e produção artística. É mais um guaporense que soma seus conhecimentos ao Governo Fabris e Bastian.

Central de Conteúdo Rádio Aurora

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.