Notícias

GUAPORÉ | Turismo

0
Tempo de leitura: 1 minuto
O Monumento ao Cristo, que está sendo construído em Encantado ganhou visibilidade nacional e internacional por sua magnitude, sendo o maior do Brasil.
A repercussão já traz reflexos para o turismo de Guaporé.
Convidado pelo coordenador da construção do monumento, Rafael Fontana, o secretário de Turismo de Guaporé Odacir Toldi participou, na tarde de 16 de abril, de uma vídeo conferência com o secretário de Turismo do RS, Ronaldo Santini e com o representante da ABPF Marlon Ilg.
Em pauta a projeção do turismo regional não só na área religiosa, mas sua ampla expansão com a consolidação do Trem dos Vales.
“Já estamos sentindo em Guaporé o reflexo destes dois produtos turísticos de grandeza única no Brasil e na América. O Trem dos Vales veio para ficar, e a repercussão da construção do Cristo Protetor de Encantado cria um circuito muito positivo na região, onde Guaporé se beneficia não só com nosso Cristo do Morro do Galon, como também pelo Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, Turismo de Compras, gastronomia, de aventura e rural. Participar desta conferência serviu para alinharmos estratégias regionais de desenvolvimento. Vem muita coisa boa pela frente”, comemora Toldi.
Os passeios do Trem dos Vales estão confirmados para o final do ano.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada e área interna
fonte: Prefeitura de Guaporé
Andressa de Oliveira

GUAPORÉ | Meio Ambiente

Artigo anterior

SOLEDADE | Mais de 30 pessoas são multadas por descumprir decreto

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.