GeralNotícias

GUAPORÉ | Vacinação contra a Gripe

0
Tempo de leitura: 1 minuto
No dia 9 de junho inicia mais uma etapa da Campanha de Vacinação contra a Gripe/Influenza em Guaporé.
A ação iniciou no dia 12 de abril com a deflagração da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza/Gripe, que foi dividida em três fases que contemplarão os grupos definidos pelo Ministério da Saúde. A Meta é vacinar pelo menos 90% de cada um dos grupos prioritários.
Dia 9 inicia a última etapa que contempla os seguintes grupos:
Comorbidades
Pessoas com deficiência permanente
Trabalhadores de Transporte Coletivo Urbano ou Longo Percurso
Forças da Segurança e Salvamento
Forças Armadas
Funcionários do Sistema de Privação de Liberdade
População privada de liberdade
As ações de imunização continuam sendo extremamente importantes para a proteção contra a Infuenza e devem se manter apesar de todos os desafios frente ao SARS-COV-2 (Covid-19).
A Vacinação é importante salva vidas! Procure um dos Postos de saúde dos bairros e faça sua vacina, além de se proteger você estará protegendo quem ama também!
Lembre-se de usar máscara e evitar aglomerações.
fonte: Rádio Aurora
Andressa de Oliveira

SOLEDADE | Gaivota Imóveis trabalha com consultoria e intermediação imobiliária

Artigo anterior

NOVA BRÉSCIA | Sexta-feira tem Feira do Produtor e Artesanato

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral