GeralNotícias

Guaporense Arthur Mainardi é eleito o presidente nacional do LEO Clube

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Dedicado, responsável, competente e com mais uma missão em suas mãos. O jovem Arthur Mainardi, 28 anos, ex-presidente do LEO Clube Guaporé, do Distrito LEO LD7, do Distrito Múltiplo LEO LD (o maior do Brasil) e vice coordenador do Comitê de Integração Leoístico Brasileiro (Cilibra), foi eleito o presidente nacional do LEO Clube. O ato que elegeu o guaporense, que destaca-se há tempos pelas ações sociais desenvolvidas em prol da comunidade em vulnerabilidade social no município, aconteceu durante o Fórum Leoístico Brasileiro, em Belo Horizonte/Minas Gerais.
O evento, na capital mineira, reuniu jovens do LEO Clube dos quatro cantos do país. Na oportunidade, além da escolha do novo mandatário, ocorreram reuniões para alterações do regulamento, novas propostas de serviços comunitários e de como aumentar o quadro associativo dos Clubes de LEO. Conforme Mainardi, o desafio que terá em mãos é gigante e o objetivo maior é cada vez mais fazer com que a juventude brasileira, o verdadeiro futuro da nação, se una e lute pelas pessoas necessitadas, não só de recursos financeiros e alimentos, mas de atenção e carinho.
“É mais um desafio que, ao lado da nova diretoria nacional do LEO Clube, vou superar. Empenho e dedicação não irão faltar para que possamos cada vez mais fazer com que o clube de serviços cresça. Concluímos algumas etapas ao longo dos últimos anos, como a presidência do LEO Clube Guaporé, do Distrito LEO LD7 e do Distrito Múltiplo LD, com extremo sucesso e essa não será diferente. Estou muito feliz pelo apoio recebido e sei da responsabilidade que assumi. Agradeço de coração as pessoas, em especial minha família, que me incentivaram ao longo da caminhada no LEO Clube. Todos são especiais e tenho carinho enorme pelo que vocês representam na trajetória de sucesso no movimento”, destacou.
Mainardi é o segundo gaúcho a assumir a presidência do LEO Clube no Brasil que conta com cerca de 300 clubes e cerca de oito mil associados, sendo o maior país em número de jovens ligados ao movimento na América Latina.
“O objetivo principal é integrar os clubes e proporcionar ações que visem o crescimento pessoal do associado. É com essa missão que parto para o desafio ao longo da gestão 2020/2021. Não será fácil, mas estamos comprometidos em fazer o movimento se expandir e continuar auxiliando as pessoas necessitadas com projetos nas áreas da saúde, melhor idade (idosos), crianças e educação”, disse o jovem guaporense.
Entre as atividades como presidente nacional do LEO Clube está a organização do Fórum Leoístico Brasileiro em 2021. O evento, o maior do clube de serviços em território nacional, está marcado para o mês de fevereiro no Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Fonte: Rádio Aurora

Sandra Meotti

Os antagordenses vão estar mais próximos da polícia

Artigo anterior

Casa de Festas Rota 332 – Doutor Ricardo

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral