Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Guaporenses avançam para a segunda fase do Torneio do Boi

O 17º Torneio do Boi, realizado pela Sociedade Recreativa, Esportiva e Cultural Puladorense, realizou no domingo, dia 15 de março, mais uma rodada

67Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O 17º Torneio do Boi, realizado pela Sociedade Recreativa, Esportiva e Cultural Puladorense, realizou no domingo, dia 15 de março, mais uma rodada. Considerada a mais importante pelas equipes que não obtiveram sucesso na fase classificatória, a repescagem reuniu seis selecionados. Três deles, Atlético, Aparecida e Cruzeiro, todos eles de Guaporé, avançaram após conquistar vitórias sobre Bota Fogo (Arvorezinha), Olímpia/Danone (Guaporé) e Guanabara (União da Serra), respectivamente. O êxito em campo recoloca os vencedores na disputa pelo lugar mais alto do pódio e pelo prêmio de R$ 2,5 mil pagos ao grande vencedor.

A repescagem
O primeiro confronto aconteceu na manhã do domingo. Mesmo sob forte calor Aparecida e Bota Fogo proporcionaram grandes emoções. Os guaporenses venceram pelo placar mínimo (1×0) e comemoraram a possibilidade de continuar sonhando com o título inédito. O representante de Arvorezinha despediu-se do certame. No duelo com cinco gols, Cruzeiro derrotou o Olímpia/Danone pelo escore de 3×2. O time do “Pinheirinho”, campeão da Série B de 2019 em Guaporé, revive e está empolgado para a sequência do Torneio do Boi. Durante os 90 minutos do duelo entre Atlético e Guanabara empate em 1×1. O classificado foi conhecido nas cobranças da “marca da cal” e o Atlético levou a melhor. Vitória por 3×1.
“Apesar da alta temperatura, os times proporcionaram grandes jogos. Criaram muitas chances de gol e não desistiram em nenhum momento. Estão de parabéns, não só os que avançaram, mas aqueles que foram derrotados. Se entregaram até o apito final”, destacou Luis Mateus Cenci, um dos organizadores.

Próxima rodada
Atlético, Aparecida e Cruzeiro unem-se aos já classificados Entrevero, União, São Paulo (Guaporé), Meninos da Vila/Pulador e Edaulo (União da Serra), Primavera (São Valentim do Sul) e Atlético São Pedro (Itapuca) para a disputa da segunda fase. Os confrontos estão marcados para os dias 22 e 29 de março. Ainda não há informação oficial se o 17º Torneio do Boi será suspenso em decorrência do surto do coronavírus (Covid-19) no Brasil.

17º Torneio do Boi
Repescagem
Resultados
Bota Fogo 0 x 1 Aparecida
Olímpia/Danone 2 x 3 Cruzeiro
Guanabara 1 x 1 Atlético
Pênaltis: 3×1 Atlético

2ª Fase
Domingo, dia 22, no campo da Sociedade Puladorense
14h- Entrevero x Aparecida
16h – Cruzeiro x Edaulo

Domingo, dia 29, no campo da Sociedade Puladorense
10h – União x Primavera
14h – Atlético São Pedro x Meninos da Vila/Pulador
16h – São Paulo x Atlético

Fonte: Rádio Aurora 107.1 FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.