Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Homem é morto com golpe de faca e socos em Guaporé

Discussão, briga e morte. Essa é a sequência do segundo assassinato registrado no município de Guaporé em 2020

364Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Discussão, briga e morte. Essa é a sequência do segundo assassinato registrado no município de Guaporé em 2020. O crime, que vitimou um homem de 38 anos, ocorreu na noite do sábado, dia 7 de março, nas proximidades de um estabelecimento comercial no bairro Vila Verde.
Cristiano de Oliveira Pratas, morador da localidade, morreu com um golpe de faca no abdômen desferido por um frequentador após um desentendimento. Ele também foi espancado (socos) por um outro rapaz. Antes do crime, o trio acompanhava um torneio de sinuca que acontecia no Bar do Meia Noite. As agressões aconteceram em via pública, no cruzamento das ruas Pinheiro Machado e Das Araucárias. Pratas, mais conhecido como Botcha, foi encaminhado por populares por volta das 18h30min para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Ele recebeu atendimento médico, porém, não resistiu aos ferimentos.
Os autores do crime foram identificados pelos órgãos de segurança. Policiais militares fizeram buscas, mas ainda não localizaram-nos. Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, sob coordenação do delegado Tiago Lopes de Albuquerque, efetuaram os procedimentos legais e abriram investigação para apurar as causas do homicídio.
Informações sobre o paradeiro da dupla podem ser comunicadas para os telefones 190 (BM) e 197 (PC). A DP de Guaporé coloca o whatsapp de denúncias à disposição para o encaminhamento de mensagens que possam colaborar com os trabalhos: (54) 8409.8348.

Fonte: Rádio Aurora 107.1 FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.