NotíciasPolícia

Homem é morto e duas pessoas ficam feridas no interior de Soledade

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Um homem foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo, onde outras duas pessoas também acabaram feridas. O fato aconteceu na noite deste domingo, 8/3, na comunidade de Rincão dos Lautert, no interior de Soledade, e a vítima foi identificada como Vanderlei dos Santos Veiga, de 42 anos, conhecido popularmente por João.

Conforme informações da polícia, o autor do crime foi até a residência da ex-namorada e começou a importunar os familiares, que pediram para se retirar. O indivíduo saiu, foi até sua casa, retornou armado e efetuou disparos, atingindo seu ex-cunhado e outras duas pessoas. Logo após, fugiu e foi preso em flagrante durante a madrugada pela Brigada Militar.

Os três feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Caridade Frei Clemente, porém Vanderlei não resistiu e acabou falecendo. De acordo com delegado Márcio Marodin, a motivação pode ser ciúmes, já que o autor estava separado há 8 meses da namorada. A arma do crime não foi achado e este trata-se do primeiro homicídio do ano em Soledade.

Fonte: ClicSoledade

Andressa de Oliveira

BR-386 está entre as rodovias que mais concentra acidentes com mortes no RS

Artigo anterior

Nova Bréscia: Administração segue realizando obras de incentivo no interior

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.