Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Homem é preso e armas são apreendidas em Serafina Corrêa

Policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM) e da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, apreenderam na tarde do domingo, dia 26 de abril, duas armas na zona rural do município

215Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM) e da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, apreenderam na tarde do domingo, dia 26 de abril, duas armas na zona rural do município. Por volta das 14h, a Central de Informações da BM (Telefone 190) recebeu uma denúncia de que um homem estaria efetuando disparos na localidade da Capela da Linha São João.
Ao verificarem a procedência do comunicado, os policiais civis e militares dirigiram-se até o imóvel e localizaram um revólver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas, além de uma espingarda calibre 36 com 10 munições intactas e duas deflagradas. O homem, de 60 anos, informou que o armamento é de sua propriedade.
Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado para a DP de Serafina Corrêa para o registro da ocorrência. O delito: disparo de arma de fogo. Posteriormente foi liberado pela autoridade policial. As armas foram apreendidas.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.