Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Homem é preso pela Brigada Militar após roubo a farmácia em Serafina Corrêa

Policiais do 5º Pelotão e da Força Tática localizaram jovem, de 18 anos, saindo de uma mata, no bairro Gramadinho. Ele foi reconhecido por testemunhas

47Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O sucesso de um jovem, de 18 anos, ao praticar um roubo num estabelecimento farmacêutico no bairro Gramadinho, em Serafina Corrêa, na segunda-feira, dia 7 de julho, não durou muito. Policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM), com apoio da Força Tática (FT), grupo pertencente ao 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), após conhecimento da ação delituosa através de contato na Central de Operações (Telefone 190), deram início às buscas e, por volta das 18h, localizaram e prenderam o criminoso saindo de uma mata na rua Arthur Oscar.
O jovem, conforme imagens do circuito de videomonitoramento interno da farmácia, chegou no local com uma faca em mão e encapuzado. Anunciou o assalto, ameaçou as atendentes e logrou êxito ao subtrair todo o dinheiro do caixa. Na sequência, fugiu correndo em direção ao conhecido “Túnel do Bairro Salete”, não sendo mais avistado por populares que presenciaram a ação delituosa. Os policiais, de posse das características do suspeito, partiram em direção ao local indicado e, saindo de uma mata, visualizaram-no, ao lado de uma jovem. Abordado, o jovem estava com as roupas idênticas as descritas pelas testemunhas do roubo e com uma quantia significativa de dinheiro no bolso. Parte do valor levado chegou a cair na via pública durante a corrida, sendo recolhido por pedestres e devolvido para a farmácia.
Os policiais militares levaram-no para identificação que só foi possível graças as imagens das câmeras do estabelecimento e dos vizinhos que contribuíram para o reconhecimento. Diante dos fatos deram voz de prisão. O criminoso, com passagens por tráfico de entorpecentes (4x), posse de entorpecentes (3x), desobediência, furto e receptação, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, para o registro do flagrante pelo crime de roubo. Na sequência, após todos os procedimentos legais, foi encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.