Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Homem é preso pela Força Tática por violação de prisão domiciliar em Guaporé

Policiais da Brigada Militar (BM), através da Força Tática (FT) dos 4º e 5º Pelotões da BM (Guaporé/Serafina Corrêa), pertencentes ao 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), recolocaram atrás das grades um homem, de 32 anos, que deveria estar cumprindo pena, conforme determinação da Justiça, em seu domicílio

60Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Policiais da Brigada Militar (BM), através da Força Tática (FT) dos 4º e 5º Pelotões da BM (Guaporé/Serafina Corrêa), pertencentes ao 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), recolocaram atrás das grades um homem, de 32 anos, que deveria estar cumprindo pena, conforme determinação da Justiça, em seu domicílio. A ação aconteceu no bairro São Francisco de Assis, Loteamento São Francisco, na madrugada do sábado, dia 27 de junho, às 2h35min.
A guarnição, durante patrulhamento para o combate à criminalidade, se deparou com um automóvel GM Vectra, placas Mercosul, trafegando pela rua Antônio Silvestre Spiller. A viatura seguiu o veículo e efetuou a abordagem na Travessa B, dentro do loteamento. Ao verificar a identificação dos ocupantes, através do Sistema Informatizado da Segurança Pública do Rio Grande do Sul, constatou-se com o motorista estava cadastrado na Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE) devendo cumprir Regime de Prisão Domiciliar.
Diante do descumprimento, os policiais da Força Tática deram voz de prisão e encaminharam-no para o Presídio Estadual de Guaporé. Além disso, o preso foi autuado por recursar-se a teste do etilômetro – Art. 165 A do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), com multa prevista no valor de R$ 2.934,70 e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida.
Junto ao veículo estava sua esposa que foi cientificada da prisão.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.