Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Homem é preso pela Polícia Civil por estupro de vulnerável em Serafina Corrêa

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, efetuaram na quinta-feira, dia 20 de fevereiro, a prisão de um homem, de 24 anos, pelo crime de estupro

678Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, efetuaram na quinta-feira, dia 20 de fevereiro, a prisão de um homem, de 24 anos, pelo crime de estupro. Os cumprimentos dos mandados de prisão e busca e apreensão, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, aconteceram no ambiente de trabalho e na residência do acusado, respectivamente.
Durante a atividade, os policiais civis apreenderam no imóvel do investigado pelo estupro de vulnerável – quando o ato (sexual ou outro libidinoso) é praticado com menor de 14 anos, três aparelhos de telefone celular e um notebook. Segundo as investigações, o crime ocorreu em diversas oportunidades ao longo de 2019. Todo o material apreendido deverá ser encaminhado para os peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) para averiguação da existência ou não de pornografia infantil.
Após receber voz de prisão, o jovem foi encaminhado para a DP de Serafina Corrêa para os procedimentos legais. Posteriormente, os policiais o conduziram para o Presídio Estadual de Guaporé. As investigações prosseguem.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.