Notícias

Homem invade creche com facão e mata crianças e professoras no Oeste Catarinense

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Um homem armado com um facão invadiu uma escola infantil na manhã desta terça-feira (4), em Saudades, no Oeste catarinense, e matou várias pessoas.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar e pela Secretaria Municipal de Saúde. “É uma tragédia”, disse o comandante do 2º BPM de Chapecó.

Foto: Imprensa do Povo/Divulgação

 

Segundo os bombeiros, três crianças e duas professoras morreram na hora. Uma segunda criança foi levada em estado grave ao hospital.

 

 

O suspeito ficou gravemente ferido e foi conduzido ao município de Pinhalzinho, distante 11 km de Saudades.

De acordo com a prefeitura de Saudades, a escola atende alunos do berçário, até três anos.

FONTE: ND+.COM.BR

Andressa de Oliveira

ARVOREZINHA | Por 5 a 4 vereadores reprovam redução do valor das diárias

Artigo anterior

Após quase dois meses, ponte danificada na BR-386 será liberada no início da tarde

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.