NotíciasPolícia

Homem que estava foragido é preso pela Polícia Civil de Soledade

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Na manha desta sexta-feira, 25/09, agentes da Delegacia de Polícia de Soledade e agentes da DPPA/Soledade, coordenados pela Delegada Camila Neiva Almino, procederam a prisão de J.L, o qual constava como foragido do sistema prisional gaúcho.

Após os trâmites legais, o preso será encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade. No dia de ontem, os agentes da Delegacia de Polícia de Soledade, tão logo tiveram a noticia que J.L estava na condição de foragido, começaram as buscas a fim de localizá-lo e o prenderam na manhã de hoje.

Fonte: Rádio Soledade

Sandra Meotti

Governo libera entrada de estrangeiros em todos os aeroportos do país

Artigo anterior

Expointer Digital 2020 começa neste sábado com nove dias de intensa programação

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.