Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolícia

Homem tenta jogar drogas para dentro do presídio e acaba preso em Encantado

Na manhã deste sábado, 25, por volta das 9h30min. o Sistema de Vídeo Monitoramento e o aparato policial que fica na guarita de vigilância do Presídio Estadual de Encantado flagraram um individuo arremessando objetos para o interior da unidade carcerária

104Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Na manhã deste sábado, 25, por volta das 9h30min. o Sistema de Vídeo Monitoramento e o aparato policial que fica na guarita de vigilância do Presídio Estadual de Encantado flagraram um individuo arremessando objetos para o interior da unidade carcerária. Quatro tijolinhos foram arremessados para dentro do pátio do presídio e mais quatro foram localizados no pátio externo.

Um policial saiu correndo do interior do Quartel pela rua lateral do Fórum de Encantado e, ao chegar na esquina das Ruas Eduardo Satler com a Rua Sete de Setembro, visualizou o indivíduo fugindo de bicicleta em direção ao Clube Comercial de Encantado. Neste momento uma equipe motorizada do policiamento chegou e alcançou o homem em fuga, que foi abordado e preso em Flagrante pelo 22º BPM, de Encantado. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Lajeado, que registrou ocorrência policial por tráfico e associação ao tráfico de drogas. O homem preso, iniciais P. A. S. tinha antecedentes policiais por posse de entorpecentes e tráfico de entorpecentes.
Fonte: Jornal Força do Vale

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.