NotíciasSaúde

Hospital Santa Terezinha recebe aumento no repasse da prefeitura de Fontoura Xavier

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Nesta quarta-feira (22) de janeiro, estiveram reunidos no gabinete o prefeito José Flávio Godoy da Rosa, o presidente do hospital Santa Terezinha – Tiago Zanotelli, o presidente da câmara municipal de vereadores – Algemiro Pinheiro, o vice-prefeito – Antônio Portela de Castro, o presidente do CDL – Clóvis Arend, a secretária da fazenda – Cristiane Meira Rosa e o vereador – Simão para tratar sobre o repasse a casa de saúde
Na reunião o prefeito acertou com a presidência do hospital em repassar o valor de R$55.000,00 mil reais do duodécimo dos vereadores. O aumento no repasse ocorre devido as difíceis condições que o hospital passa, visando também a implantação dos equipamentos de Eletrocardiograma, ecografia e raio-x que devem entrar em funcionamento em breve.
José Flávio enfatiza a importância que a casa de saúde representa para o município, enfatiza a e comemora a conquista dos novos aparelhos que vem a somar e melhorar ainda mais a qualidade no atendimento na área da saúde.

Gemerson Rogerio Santos

Lixão a céu aberto: Terreno do Poder Público de Guaporé está sendo usado para depósito irregular

Artigo anterior

3º Encontro de Motos de Serafina acontece no próximo final de semana

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.