Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Hospital São Vicente de Paulo divulga Nota sobre suspeita de Coronavírus

Conforme protocolos da Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde, o Hospital São Vicente de Paulo notificou um caso suspeito do novo Coronavírus, de um paciente, com 49 anos

674Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Hospital São Vicente de Paulo divulga Nota sobre suspeita de Coronavírus
Conforme protocolos da Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde, o Hospital São Vicente de Paulo notificou um caso suspeito do novo Coronavírus, de um paciente, com 49 anos, que procurou o Pronto Atendimento (PA) do hospital, Unidade Uruguai no dia 25 de fevereiro, às 21 horas, com sintomas gripais, após retorno de viagem à Europa.

O paciente encontra-se em bom estado clínico, sem necessidade de internação, cumprindo orientações de isolamento no domicílio e sendo monitorado por equipe médica. A instituição aguarda resultado da amostra que foi encaminhada, conforme determina o Protocolo, para o Laboratório de Apoio do Estado do Rio Grande do Sul.

Cristine Pilati Pileggi Castro

Vice-Diretora Técnica Médica

CRM: 21665

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.