NotíciasPolícia

IBIRAPUITÃ| Polícia Civil apreende filha e genro envolvidos em homicídio

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Em cumprimento de dois mandados de apreensão de menores, agentes da Delegacia de Polícia de Soledade apreenderam jovens envolvidos em homicídio em Ibirapuitã. As diligências foram realizadas na manhã desta quarta-feira, 14/4, onde a filha da vítima e seu namorado, foram encaminhados para o Case.

A ação foi coordenada pela delegada Camila Neiva Almino, onde após conclusão das investigações, se representou pela apreensão de ambos, que foi aceita pela justiça. A menina, que tem 14 anos, foi encaminhada para uma instituição em Porto Alegre, sendo que o adolescente, que atualmente tem 18 anos, será internado em Passo Fundo.

O crime aconteceu no dia 26 de fevereiro, quando Darci Doehring Ritter foi morto com golpes de faca pelo genro. Em um primeiro momento, o acusado alegou no depoimento legítima defesa, mas que a polícia não acreditou na versão, visto que a fala do jovem ser contraditória a cena do crime. Já a filha da vítima disse que era abusada sexualmente pelo seu pai.

Ao longo das investigações, a polícia conseguiu apurar que as informações apresentadas pelos acusados não eram verídicas. Foi feito o levantamento de uma série de provas, foi apurado como teria ocorrido o crime e não se teve dúvida da autoria. Agora os jovens vão responder a este procedimento socioeducativo.

FONTE: Portal ClicSoledade
Andressa de Oliveira

SERAFINA CORRÊA | Bombeiros civis e RGE resgatam animal preso em poste de energia elétrica

Artigo anterior

PUTINGA | Prefeito busca recursos com deputados

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.