DestaqueGeralNotíciasPolícia

ILÓPOLIS | A Brigada é segurança, mas também é proteção

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Na manhã deste sábado, 27 de março, policiais militares do 22° Batalhão de Polícia Militar (22° BPM) que atuam na cidade de Ilópolis, após terem conhecimento pelas redes sociais de que uma família, já conhecida por eles, solicitava ajuda com doações de alimentos, pois estavam passando por um momento de vulnerabilidade , devido ao vendaval da última quinta- feira que destelhou a residência dos mesmos, ficaram sem comida.
De imediato durante patrulhamento os policiais arrecadaram alimentos com moradores da comunidade e levaram à família. “Estamos sempre prontos para servir e proteger. Brigada Militar a força da comunidade”, comentaram.
Neste período de pandemia, mais do que nunca, milhares de pessoas dependem do vendem durante o dia para levar alimentos para sua família, são muitos os casos que famílias que passam por extrema dificuldade, e mesmo que o poder público ajude, é necessário que as pessoas usem a empatia e as que podem façam a sua parte doando roupas e alimentos para as famílias carentes.
Gemerson Rogerio Santos

Coprel anuncia investimentos de R$122 milhões em Assembleia Gera

Artigo anterior

ESPUMOSO | “Precisamos aprender a conviver com a pandemia”

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.