NotíciasPolícia

ILOPÓLIS | Acidente registrado na ERS-332

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 13h15min desta quinta-feira, dia 22 de abril na rodovia ERS 332, próximo ao trevo de acesso ao município de Ilópolis. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, Grupamento de Encantado, uma Saveiro, com placas de Santa Cruz do Sul seguia no sentido Arvorezinha/Encantado, quando colidiu frontalmente com um veículo Fusca, que teria invadido a pista contrária.
O condutor do Fusca, que não foi identificado de onde era, foi socorrido pela SAMU com escoriações pelo corpo, sendo conduzido ao Hospital São João de Arvorezinha (HSJA). Já o Condutor da Saveiro, que reside em Lajeado, não apresentou ferimentos. Oque chamou a atenção da polícia foi o fato do Fusca estar com duas placas diferentes, sendo a traseira de Encantado e a dianteira de Porto Alegre. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Fotos: Oneide Marcos
Reportagem: Oneide Marcos
FONTE: Rádio Cultura
Andressa de Oliveira

O Cristo Protetor está em Encantado e a Mãe de Jesus está em Anta Gorda

Artigo anterior

FONTOURA XAVIER | Secretaria da Fazenda tem nova secretária

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.